quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma musiquinha #5 (ou melhor, duas musiquinhas!)

Hoje estou em modo queima!
Como a noite de hoje foi a única que me agradou e já que o entusiasmo com a queima se vai esmorecendo com o passar dos anos (falo por mim), este ano só vou um dia! 
Gosto sempre de ver pelo menos um concerto...afinal o bilhete é para o concerto, já que não dá direito a nada nas barraquinhas :p e 7€ para ver duas bandas que gosto, não é mesmo nada mau! Portanto, vou tentar chegar a tempo de ver um pouco de X-Wife e claro, o concerto todo de MGMT...quanto ao resto, tenho até às 6h para aproveitar, é tempo mais do que suficiente, não acham?:p
Deixo-vos com duas musicas que provavelmente irei ouvir logo à noite (:

(espero que toquem músicas deste álbum, pois ainda conheço muito pouco do último)

Só para entrar no espírito da coisa...
;)

12 comentários:

  1. Pois, anda nos bailaricos na rambóia total, e depois anda a dormir durante o dia! ;) :)

    Beijo grande L. e diverte-te! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah Olívia, se soubesses há quanto tempo não vou para a rambóia, até ficavas espantada :p eu acho é que lá para as 4h já me vou estar a arrastar com o cansaço xD

    Beijo grande Olívia ;)*

    ResponderEliminar
  3. Eu vou lá estar, na fila da frente, àespera da Kids, Electric Feel, Time to Pretend, todas :)

    ResponderEliminar
  4. Vemo-nos por lá! ;)
    Eu acho que já vamos ser duas a arrastarmo-nos de cansaço. Fui ontem e hoje a energia não é muita... Se lá para o fim da noite vires alguém a dormir em pé provavelmente sou eu xD

    ResponderEliminar
  5. Claro que é suficiente,basta aproveitar :)
    **

    ResponderEliminar
  6. Nem me lembrava da queima... devo ir ao Porto mas acho que não vou à queima, já não tenho espírito para isso (só se já for para lá toda 'maluca!' lol) bjo e diverte-te**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. L, nem me lembrava da queima! devo ir ao porto este weekend mas não me parece que vá até à queima (já n tenho espírito para isso, a não ser que chegue lá já toda 'maluca'! lol) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Vai ser um bom dia, melhor vai ser o único dia de jeito. Já lá estive domingo mas nem vi os concertos quando cheguei já tinham acabado como é usual. Diverte-te eu concluí que já não tenho a mesma vida...:)

    ResponderEliminar
  9. Rosie, adorei ouvir essas músicas :) mas tenho de confessar que não achei muita piada ao novo albúm! Gostei muito do concerto de X-Wife, foi uma boa surpresa ;)

    Silvermist, eu vi gente a dormir em pé (inclusive, eu :p) e até vi gente a dormir no chão x)

    100 Pretensões, acredita, foi mais do que suficiente :p

    Maria, Fi, eu também cheguei à conclusão que já não aguento o que aguentava! Cheguei às 3h e já não aguentava mais :p (o pior é que tinha mesmo de aguentar, porque ia apanhar o comboio das 6h)

    ResponderEliminar
  10. Eu adorei também :) Só saí de lá ás 6h, de rastos. Estou toda partida, mas valeu a pena.

    ResponderEliminar
  11. Espero que te tenhas divertido ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  12. E dançando ao som de belas músicas te digo que tens mimo no meu blog

    ResponderEliminar